Other Category

LAGOA GRANDE EM PATOS DE MINAS

Patos de Minas tem uma participação expressiva no Estado de Minas Gerais, sendo cidade pólo regional. A pujança de seu povo eleva o seu crescimento e ainda, impulsiona o desenvolvimento de cerca de 20 outras cidades vizinhas.

PATROCINIO

Patrocínio é um município brasileiro do Estado de Minas Gerais. Sua população contada em 2010 pelo censo era de 82.541 habitantes.Patrocínio é o principal centro da microrregião de Patrocínio, que pertence à mesorregião do Triângulo Mineiro - Alto Paranaíba. Tem uma área de 2.866 km²..

UBERLÂNDIA

Uberlândia é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais. A cidade localiza-se no Triângulo Mineiro e também pertence à mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e microrregião de mesmo nome, localiza-se a oeste da capital do estado, distando desta cerca de 556 km. .

UBERABA

É uma das cidades que mais crescem no Brasil, contando com mais de 175 bairros e um crecimento populacional de aproximadamente 4.000 hab.por ano.

ARAXÁ

O topônimo "Araxá" significa terreno elevado e plano, planalto, chapadão, região mais elevada do que qualquer sistema orográfico e "Araxás: Indígenas que viviam no tabuleiro elevado do extremo oeste de Minas Gerais"

A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.